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Você sabia que existem outras 11.000 empresas no segmento de Funerárias em todo Brasil?

E com um número tão alto de empresas  como um cliente vai encontrar com facilidade justamente a sua empresa? Ou você acredita que ele guardará um cartão de visita no bolso para uma possível contratação? É um possibilidade quase remota, não é mesmo?

Por isso o CADASTRO FUNERÁRIO vai te ajudar. Por aqui passam em média 213 visitas por mês de clientes vindos do Google e do próprio CADASTRO FUNERÁRIO. São possíveis clientes buscando pelo seu segmento na sua cidade?

SAIBA COMO APARECER PARA SEUS CLIENTES

Por isso, o CADASTRO FUNERÁRIO desenvolveu uma solução prática e com ótimo custo benefício para fazer com que você se destaque dos seus concorrentes e transforme cada uma dessas visitas em oportunidades reais de venda!
E o melhor: você não precisa SER UM EXPERT em Marketing Digital pra isso!

1. PROCURAR

2. DECIDIR

3. FAZER CONTATO

4. COMPRAR

96%

dos brasileiros pesquisam online antes de decidir onde vão comprar*

 

70%

das pessoas descobrem novas empresas ao pesquisarem pelo
segmento no Google*

Hoje, é assim que se inicia a
jornada de compra do seu cliente: o comportamento padrão não é mais bater perna pelas ruas da cidade,
ou ligar pra quem se encontra na Lista Telefônica. Hoje, é no Google que as pessoas vão para encontrar
o que procuram, ou para
descobrirem novas empresas.

 

*Fonte: Provokers/Google

92%

dos brasileiros gastam mais tempo pesquisando sobre uma marca ou produto online do que em uma loja física*

87%

das pessoas checam online se a loja física possui o produto/serviço
que elas querem comprar*

Depois de encontrar no Google uma suposta solução pro que procuram, as pessoas cada vez mais buscam e valorizam páginas com informações
suficientes para ajudá-las a tomar a sua decisão antes de sair de casa. Conteúdos como promoções, catálogos de produtos, dados de contato, fotos, ou avaliações e comentários sobre a empresa ou sobre o produto passam a ser essenciais nessa tomada de decisão.

*Fonte: Provokers/Google

93%

tem interesse em visitar ou entram em contato com a empresa que se destaca ao publicar promoções, fotos e responder a perguntas e comentários*

90%

dos consumidores querem ser atendidos por pessoas*

Após encontrar a empresa/produto no Google, e conferir todas as informações disponibilizadas no site/página, as pessoas buscam por maneiras práticas e rápidas de entrar em contato com as empresas para tirarem dúvidas, para se certificarem que a empresa existe, etc.
Portanto, disponibilizar canais diretos de comunicação com seus clientes é vital nos dias de hoje.

*Fonte: Provokers/Google | IDC + LogMeln

90%

dos brasileiros estão abertos a realizarem compras online*

 

66%

já compraram online e
retiraram na loja física*

Depois de passar pelas 3 etapas anteriores, a grande maioria dos brasileiros está aberta a finalizar a compra no mundo digital, e deseja
que isso aconteça da forma mais prática possível. Por isso, contar com ferramentas digitais, como catálogos de produtos otimizados e sistemas de pedidos online é essencial para fechar essa jornada de compra digital com chave de ouro!

*Fonte: Kantar TNS / Provokers/Google

Portanto, se precisa conquistar novos clientes, você precisa urgentemente se inserir no CADASTRO FUNERÁRIO